quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Temos uma casa deste tamanho!


Este é o nosso aconchego durante o mês de Agosto. No nosso lar iniciam-se caminhos, cruzam-se sentimentos, há vida ! Começamos hoje o nosso trabalho com alegria, sorrisos, força e um brilhozinho nos olhos. Em Vila Meã há magia! =)

2 comentários:

  1. A vossa vontade em ajudar os outros vai muito alem do imaginário! Sao pessoas como voçes que fazem outras pessoas sorrir nos piores momentos!
    Espero que continuem o vosso magnifico trabalho e um grande abraço a toda a gente qe dedica o tempo e a vida na procura de novos sorrisos e um abraço em especial au Pedro Alves que é um grande amigo e me mantem a par dos vossos feitos no decorrer deste ano!

    Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Magia nao sei se há em vila meã mas vontade em trabalhar convosco há de certeza, de em poucos dias trazer sorrisos ao idosos que já deixaram de ter presente a felicidade.
    A verdade é k cada ano k passam por aqui deixam a vossa marca de um projecto k tem vindo a trazer algo que faltava a Vila Meã, o facto é que quando partem os idosos já só pensam como vai ser o próximo ano. E isto é visivel na comunidade, basta ver quando circulam pelas ruas da vila e as crinças sempre com um sorriso vêm ter convosco na busca de um pouco de carinho.
    Isto é o k é visivel aqui em vila meã e realmente o vosso trabalho aqui esta a ser muito interessante

    ResponderEliminar