quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sensação: Felicidade.

Pois é…A felicidade existe! Momentos felizes existem! Os dias preenchidos com sensações fortes, grandiosas ou mais ténues…existem. Neste Agosto, a sensação de felicidade não foi rara. Aconteceu e muito!
Vivo para ser feliz. Cada pessoa que por mim passa é preciosa, porque me ajuda a construir a minha própria felicidade. Também noto que eu própria posso ajudar o outro a construir a sua felicidade. Cada um de nós só existe para ser para si e ser para os outros.
A vida “faz muito sentido” se trouxer com ela a felicidade. É a simplicidade , os pequenos momentos, as pequenas coisas autenticas que vão acontecendo à medida que vou crescendo que me fazem gigantescamente feliz.
Neste Agosto construi-me com sorrisos, gargalhadas, choros, arrepios, abraços, palavras ou susurros. As sensações apenas se conseguem na relação com os outros e sejam boas ou más, elas constroem-nos. Sensações que vivemos em cada dia e que a cada dia nos fazem mais ou menos felizes. Quando nos fazem felizes, ficam na memória; quando nos fazem menos felizes, para além da memória, fica a lição.
E o AMOR é isto... uma construção repleta de sensações, que nos dá a impressão de que a nossa vida está recheada de momentos felizes.

Obrigada aos Manos e manas, Meninos e Meninas, Senhoras e Senhores que neste Agosto por mim passaram, deixando um pouco deles e levando um pouco de mim.
E hoje, sinto-me numa feliz construção!


Sejam felizes! (Oupaaa =D)

3 comentários:

  1. este texto mostra bem o k sentiram neste mês passado aqui nesta vila pequena mas aconchegadora.
    mas pegando numa palavra do texto "lição", isto foi o k eu retirei deste mês uma grande liçao de vida nao por terem sidos momentos tristes, mas pk foram momentos k eu nao esquecerei momentos k me ensinaram muito; momentos esse em k eu, e falando do meu caso, me apercebi k podia e posso e vou fazer mais pela minha comunidade, onde aprendia o k era servir, amar,ajudar, dar e sorrir com os outros.

    ver aquelas pessoas a chorar e a perguntar "agora é até daqui a um ano" fez muito pensar em dar o k tenho para lhes conseguir ver um sorriso ou senti-lo.

    sinceramente nunca pensei vir aprender tanto com vocês como aprendi bem como nunca pensei k a minha comunidade precisava mt de nós.

    mais k as saudades k deixam fica aquilo, pelo k eu vou lutar k é o projecto difícil de construir mas k será feito.

    esta vila agradece-vos por tudo o k fizeram, pela entrega, e pelo muito carinho deixado, e já sabem esta vila agora tb é vossa pois vocês merecem.

    beijos e abraços ao grupo

    e como diz o poeta
    "o sonho comanda a vida"

    e vocês criaram um grande sonho em mim ele seguirá para a frente a todo o vapor

    :)

    by tiago filipe

    ResponderEliminar
  2. É esta sensação, é esta felicidade que o serviço nos faz sentir e sorrir :)

    Obrigada Retinha = )
    E ao meu neto/afilhado Tiago Filipe desejar boa viagem, comandado pelo sonho!*

    ESTAMOS JUNTOS!!

    Su*

    ResponderEliminar
  3. Pois e!

    E ja passou um mes da vossa partida...saudades e comunicaçao atraves de tlm e k ficou...

    Foram passados muitos bons momentos, melhor momentos inexplicaveis (mesmo mesmo mesmo sem palavras pa descreve-los!) no mes de agosto.

    E agr Real (tenta)seguir as pegadas do GAS Porto, continuam juntos nesta longa caminhada que é amar/ servir.

    E nc e cansativo dizer ADORO-VOS a TODOS! Sois a mh FAMILIA!

    :)

    ResponderEliminar